Seleção de Pilotos Gaia MX

Aberta seleção de pilotos da MXF Motors e GaiaMX

Postado em 11 de janeiro de 2018.

Boa notícia para os apaixonados pelo esporte off road! A GaiaMX, marca de óculos off-road, juntamente com a montadora MXF Motors do Brasil, estarão selecionando novos pilotos para renovar suas equipes em 2018.

 

Afinal, o que fazer para participar da seleção de pilotos?

As inscrições para a seleção já estão abertas e vão até 31 de janeiro de 2018. O cadastro é simples, basta acessar o link: http://pilotos.gaiamx.com.br e seguir as instruções. O resultado, entretanto, será divulgado dia 19 fevereiro de 2018 nas redes sociais das respectivas marcas.

Há oportunidades para adultos, jovens e crianças. Então se você gosta de aventura, adrenalina e muita emoção, junte-se ao nosso time de pilotos!

 

Time MXF Motors

Acelerar fundo nas modalidades off-road com a MXF Motors do Brasil é certamente um sonho para muitos! No ano de 2017, o time de pilotos da empresa contou com dois pilotos: o carioca Wemerson Vitor (Enduro FIM) e o mirim Luiz Afonso, paulista de apenas 6 anos. Eles garantiram bons resultados e a participação nas principais competições de suas modalidades.

 

Time GaiaMX

Já o time GaiaMX contou com 14 pilotos em várias modalidades, como motocross, supercross, velocross e até mesmo nas bikes, com o downhill. Dessa forma, a equipe levou o nome da marca longe, nas principais competições do Brasil e também nas internacionais.

O time contou com  Jean Ramos (Motocross e Supercross); Caio Lopes (Motocross); Pedro Neto (Motocross e Supercross); Ricardo Tedeschi (Motocross); Tatá Melo (FreeStyle); Wemerson Vitor (Enduro); Bruno Baeta (Downhill); Bruno Borher (Downhill); Luciano Wanderley (UTV); Marcely (Motocross e Supercross), Lays Cazadini (Motocross e Supercross), Gabriel Mielke (Velocross e Motocross), Janaína (Enduro) e Lucas Dunkan (Motocross).

 

Se você quer fazer parte do time da MXF e da GaiaMX, então não deixe de se inscrever!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality