Com 50cc e motor 2 tempos, a 50TS vem de fábrica com um novo sistema de suspensões, lançamento do renomado fabricante Fast Ace. Possui suspensão dianteira upside down (invertida) com longo curso, ajustes de compressão e retorno, nova genética de lâminas internas, válvula com excelente fluxo hidráulico, suspensão traseira a gás nitrogênio com ajustes de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e genética de laminação adequada para as pistas brasileiras. 

– Altura indicada: 1 a 1,35m.

– Faixa etária: 4 a 7 anos.

 

Quero comprar
Quero comprar
MOTOR E QUADRO
SUSPENSÃO E FREIOS
DIMENSÕES E CAPACIDADE

Quadro: tubular tipo ACER em liga metálica de alta resistência;

Motor: 50cc, 2 tempos, monocilíndrico a gasolina;

Arrefecimento: refrigeração a ar;

Sistema de alimentação: carburador Molkt MT19;

Sistema de ignição: CDI;

Sistema de partida: pedal;

Sistema de transmissão: automática;

Sistema de embreagem: automática, banho de óleo;

Movimentação: por corrente.

Velocidade máxima: 70 km/h;

Rendimento: 14 km/l.

Suspensão dianteira: câmara dupla Fast Ace com regulagem de compressão e retorno.

Suspensão traseira: Fast Ace com regulagem de pré-carga, compressão e retorno.

Freios dianteiro/traseiro: hidráulicos – discos de 170mm/165mm

 

Dimensões gerais: 1400 x 310 x 870mm;

Altura do assento: 620mm;

Rodas dianteira/traseira: 60 x 100 – 12/2.50 – 10;

Aros dianteiro/traseiro: 12/10;

Capacidade do tanque: 1.3 litros;

Peso: 36 kg;

Capacidade de carga: 80 kg;

Porte: pequeno.

Motor 50cc, 2 tempos, monocilíndrico a gasolina
Suspensão dianteira Fast Ace invertida com longo curso
Gráficos na linha Black
Freios a Disco
Quadro de liga leve metálica de alta resistência
Suspensão traseira a nitrogênio com ajuste de compressão e retorno

Videos

Produtos Relacionados