A MXF 250TS é a primeira moto de grande porte da MXF a receber motorização 2 tempos. Fabricada em aço cromo-molibdênio de alta resistência, vem de fábrica com ventilador de radiador com termostato, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, novo carburador e coletor de admissão baseado em padrão Keihin. Balanças na cor preta, tanque na cor branca, partida elétrica e ignição com CDI. Sonho de consumo!

“Devido a constante atualização da nossa linha de produtos, as especificações técnicas devem ser confirmadas no ato da compra diretamente com o revendedor. A MXF Motors não se responsabiliza por eventuais divergências.”

Quero comprar
Motor e Quadro
Suspensão e Freios
Dimensões e Capacidade

Quadro: aço cromo-molibdênio de alta resistência.

Motor: 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado a água e válvula de controle eletrônico.

Cilindrada: 224 cm.

Lubrificação: Óleo 2 tempos tipo sintético no motor

Sistema de transmissão: secundária corrente, coroa (52D) e pinhão (12D).

Ignição: CDI.

Válvula de escape: eletrônica controlada pelo CDI.

Partida: elétrica e pedal.

Câmbio: 6 marchas banhado em óleo.

Embreagem: multi discos banhados em óleo.

 

Suspensão dianteira: câmara dupla Fast Ace TSE com regulagem de compressão e retorno (310 mm).

Suspensão traseira: Fast Ace com regulagem de pré-carga, compressão e retorno (300 mm).

Freios (dianteiro/traseiro): hidráulicos, pistão duplo e discos ventilados (260 e 220mm).

 

Dimensões: (C x L x A) 2.180 x 830 x 1300 mm.

Entre-eixos: 1.490 mm.

Altura do assento: 940 mm.

Vão Livre do solo: 330 mm

Peso seco: 107 kg.

Pneu (roda) dianteira: 80/100-21 (1.60-21).

Pneu (roda) traseira: 100/90-18 (2.15-18).

Capacidade do tanque: 7,5 litros.

Capacidade de óleo caixa de marcha: 0,80 litros (SAE 10W40).

Capacidade reservatório óleo: 2 tempos – 0,4 litros.

Capacidade de carga: 150 kg.

Motor 2 tempos

Partida Elétrica

Suspensão traseira Fast Ace com regulagem de pré-carga, compressão e retorno da mola (300mm).

Suspensão dianteira câmara dupla FastAce TSE com regulagem de compressão e retorno

Freios (dianteiro/traseiro) hidráulicos com pistão duplo e discos ventilados

Nova ponteira dimensionada

Videos

Produtos Relacionados