Home » Sem categoria » Conheça as três vantagens do MUV para as aventuras do dia a dia

MXF - Motors do Brasil

15
dezembro
2018
Sem comentários.

Conheça as três vantagens do MUV para as aventuras do dia a dia

MUV

O trânsito intenso, as grandes distâncias e o alto custo do deslocamento são problemas recorrentes nas cidades. Como forma de oferecer uma alternativa prática e sustentável para quem mora nessas localidades, a MXF criou o MUV, inovação que mistura um mini-scooter com uma bicicleta elétrica. Listamos aqui três vantagens do modelo que o tornam ideal para o deslocamento urbano:

 

1- Chega de trânsito!

 

De acordo com um estudo do Conselho de Infraestrutura da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o tempo médio gasto em deslocamentos urbanos cresceu 20% entre 2003 e 2010 no Brasil.

Ranking da empesa TomTom demonstrou que em 2014, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) eram as cidades com maior tempo perdido em congestionamentos. A expansão das cidades e o aumento das distâncias seriam possíveis fatores.

Por ser prático e pequeno, o MUV pode se deslocar em todos os tipos de terrenos e não precisa enfrentar o trânsito. Já pensou que ótimo seria escapar do congestionamento todos os dias?

 

2- Fácil mobilidade

 

O modelo possui bateria 48V 12AH, o que faz com que o percurso médio seja de 30 a 50 km em uma velocidade média de 40 a 50 km/h. Mas o que isso significa na prática? Que você pode atravessar a cidade e enfrentar as suas aventuras do dia a dia sem nenhuma preocupação.

 

3- 100% ecológico

 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 80% das pessoas que vivem em áreas urbanas, onde há monitoramento da qualidade do ar, estão expostas a níveis de poluição além do recomendado. Em um momento onde se fala muito do impacto das nossas ações no meio ambiente, não podemos esquecer o quanto o beneficiaríamos ao utilizar um veículo 100% ecológico, elétrico e sustentável.

 

A vida na cidade fica muito mais fácil com MUV, não é mesmo? Acesse o site e saiba mais: www.muvstyle.com.br.


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!