Minicross MXF

Minicross 49cc: pai leva filho para curtir trilha com a minimoto

Postado em 18 de janeiro de 2018.

Quem disse que moto não é pra criança é porque ainda não viu como o motocross pode ser muito divertido e seguro pra elas! O Guilherme, conhecido na internet como o “Gui da Mini Moto”, tem 5 anos e já faz várias trilhas com o pai Fernando Fidelis, o “Steka 135”.

Em uma trilha que fez com o pai em Porto Feliz, cidade próxima a Sorocaba, o Gui, com 4 anos na época, levou a sua minicross 49cc e registrou todo o momento! A sua parceira mostrou porque é a ideal para os primeiros passos no mundo off-road.

Confira o vídeo!

Minicross 49cc

A Ferinha 49 é o modelo de entrada da linha infantil MXF Motors. Ideal para os primeiros passos no mundo off-road, pois traz muita diversão com toda a segurança. É a mini moto mais completa e desejada da categoria. Com um design arrojado e exclusivo, possui todos os componentes das motos originais como freios a disco, botão de segurança, suspensão invertida e sistema automático de embreagem. Também na versão com partida elétrica.

– Altura indicada: 1 a 1,35m.

– Faixa etária: 4 a 7 anos.

 

Sobre a MXF Motors

Fundada no ano de 2007, em Curitiba, a MXF Motors. iniciou suas atividades com o objetivo de produzir, principalmente, minimotos off-road para atender o público infanto-juvenil.

A qualidade dos equipamentos e o sucesso entre o público apaixonado pelas duas rodas fez a MXF Motors avançar no mercado. Para ampliar a gama de produtos, além de minimotos, oferece linhas de quadriciclos, miniquadriciclos e motos.

Hoje é referência no mercado nacional e apresenta, assim, uma variedade de modelos que atendem todas as faixas etárias. Desde a linha infantil, passando pelo público infanto-juvenil e chegando ao público adulto.

Ligada diretamente à fábricas na China e Japão, a MXF Motors realiza uma criteriosa seleção de seus fornecedores, visando sempre a qualidade, robustez e durabilidade de seus produtos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality