MXF Motors lidera E4 PRO no Brasileiro de Enduro Fim.

Postado em 4 de julho de 2019.

A cidade de Marzagão (GO) recebeu a 5º Etapa do Brasileiro de Enduro FIM, disputada nas paisagens do cerrado.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade goiana recebeu mais uma etapa do Brasileiro de Enduro Fim, que reuniu as principais marcas e pilotos do Brasil, em uma disputa marcada pelo equilíbrio, muito calor e poeira.

A MXF Motors esteve presente mais uma vez e apresentou Marco Berteli (Cabecinha #52). O piloto do team GaiaMX fez sua estreia com a MXF 250RX e, andando na E4 PRO chegou na terceira colocação da categoria, vencida por Vítor Borges #51, seguido por Caxopa #791. Vale ressaltar o trabalho fantástico de boxe da MXF com o mecânico Maicon Pedroso, que além de preparar as 3 motos da equipe, recolocou Cabecinha na prova mesmo com dois pneus furados.

Cabecinha

Na EA, Tinho Theodoro que vinha liderando, vencendo no sábado, teve uma forte queda na última volta do domingo, mas mesmo assim se recuperou e fechou o fim de semana na segunda colocação. Com os resultados a MXF continua mostrando excelente desempenho técnico e avança para as próximas etapas como uma marca consolidada.

Na primeira especial, o cross test foi marcado pelo terreno arenoso, curvas e retas que trouxeram velocidade, lembrando o velocross. Na segunda especial, o enduro teste, foi sem dúvidas uma das especiais mais dura de todo o campeonato com 8,8 km de extensão, com subidas, descidas, muitas pedras soltas e paisagem do cerrado exigiram ao máximo o preparo físico dos pilotos. Na terceira especial o outro enduro teste trouxe as mesmas dificuldades da segunda especial, porém com um trecho mais curto.

Com esses resultados Caxopa ainda lidera a categoria E4 PRO com 185 pontos, seguido por Vitor Borges com 184. A próxima etapa do Brasileiro de Enduro Fim será realizada na cidade de Paraopeba (MG), nos dias 27 e 28 de julho.

Os pilotos da Equipe MXF Motors mantêm também como parceiros e patrocinadores: Borilli Racing, Biker Acessórios, Renovagrafix, Belparts, GaiaMX, Baterias Motobatt, VM Racing Preparações, Motul, Web Lama Suspensões, Parts 57, Italian Braap.

Enduro FIM MXF Motors

Tinho Theodoro (2)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality