MXF Motors e Japa Konell #77 no brasileiro de motocross

Postado em 7 de junho de 2019.

A Arena Mix recebe neste fim de semana, dias 1 e 2 de junho, mais uma etapa do brasileiro de motocross. Com entrada gratuita a organização do evento espera um público superior a 10 mil pessoas.

O motocross está em alta novamente. Após o sucesso da etapa de Morrinhos (GO) com gates cheios e arquibancadas lotadas, agora é a vez da etapa de Três Lagoas (MS), válida para a 3º etapa do brasileiro de motocross. A cidade não recebia o evento desde 2014 e toda a arrecadação dos bares e estacionamento serão destinadas a entidades filantrópicas.

A MXF Motors estará presente, representada pelo piloto catarinense Japa Konell #77. Recuperado da lesão no ombro, após uma forte queda no campeonato catarinense, e ter competido lesionado na 2º etapa, o piloto da MXJR conta com a estrutura da montadora paranaense para fazer mais uma grande prova.

Com 1.430 metros, 21 obstáculos e 14 curvas, a pista arenosa, característica principal da etapa, sem dúvidas vai exigir muito da parte física dos pilotos, relata Konell, que aprimorou o fortalecimento muscular nas últimas semanas.

Assim como a etapa anterior, as provas também valerão para o campeonato estadual. Serão disputadas as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXJR, MX2JR, Nacional-Pró, 50cc e 65cc.

A equipe MXF Motors tem o apoio da GaiaMX, Motobatt, KPR Pneus, Motul, Dropmud, Raceparts, Avtec e Chumbinho Training.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality