Home » Enduro » MXF comemora resultados de pilotos na final do Brasileiro de Enduro FIM 2018

MXF - Motors do Brasil

2
dezembro
2018
Sem comentários.

MXF comemora resultados de pilotos na final do Brasileiro de Enduro FIM 2018

A MXF Motors está em festa e comemora os resultados de seus pilotos Anderson Luz (Caxopa) e Marcel Maison no Brasileiro de Enduro FIM. Ambos terminaram o campeonato entre os melhores de toda a temporada, sendo que Caxopa (#791) ficou em segundo e Marcel (#723) em sexto na classificação geral de uma das categorias mais disputadas dos últimos tempos, a E4.

O campeonato teve início em março e ao todo realizou 14 etapas, passando por seis estados brasileiros. Foram 7 finais de semana contando com os dias 29 e 30 de Setembro, que foram reservados para a grande final no município de Patos de Minas (MG), um dos cenários mais procurados para trilhas no país.

Segundo Luiz Henrique, coordenador da Equipe MXF, as últimas etapas aconteceram debaixo de muito sol e calor de 40 graus, o que aumentou as dificuldades da maioria dos 150 participantes.

“A disputa na E4, que já se mostrava a mais acirrada das categorias, ficou ainda mais nas etapas finais. Isso sem contar o calor escaldante que veio para testar a resistência dos pilotos e de suas motos. Mesmo assim, conquistamos resultados importantes. A equipe e

Outra estreia foi do piloto Marcel, que terminou as etapas 13ª e 14ª do final de semana com o terceiro lugar. “O pódio coroou a boa performance que ele vinha apresentando em todo campeonato, e isso nas provas especiais, que foram as mais rápidas de todo o calendário”, explicou o coordenador da MXF.

Para Luiz, a temporada foi de muito aprendizado, muitos novos amigos e aumenta ainda mais a confiança de todos para continuar sempre em frente, rumo ao título do Brasileiro de Enduro FIM 2019.

“Em nome dos pilotos gostaria de agradecer a todos da MXF: impossível chegar a estes resultados sem o trabalho incansável de cada um de vocês. Que o ano que vem seja tão bom quanto este e que avancemos ainda mais rumo ao topo do pódio”, concluiu Luiz Henrique, que também é diretor técnico da montadora paranaense.

 

Os pilotos da Equipe MXF também recebem apoio das marcas Gaia MX, Motobatt, Borilli Pneus, Belparts, Biker Acessórios, Renovagrafix, Italian Braap, VM Racing e Web Lama.


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!