Equipe MXF migra para categoria E2 e conquista pódio no Brasileiro de Enduro FIM

Postado em 22 de março de 2019.

A equipe da MXF Motors registrou saldo positivo na abertura do Brasileiro de Enduro FIM, realizado em Itapema (SC), no último final de semana, mesmo enfrentando chuva e tendo que migrar de ultima hora da categoria E4, que integra pilotos com motos 250cc, para a E2, com motos de 450cc. Isso mesmo. Com suas motos MXF250RX, os pilotos Vitor Borges #51 e Caxopa #791 correram ao lado de motores super potentes, pilotos profissionais brasileiros e estrangeiros, e garantiram nada menos que o quinto e sexto lugares nas etapas 01 e 02 do campeonato.

“Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos um excelente resultado. Nas disputas do sábado e domingo lutamos muito, terminamos sem nenhuma quebra mecânica, continuando assim como a única marca a não sofrer abandonos em nenhuma das etapas e categorias que participamos. Estamos felizes com o saldo e vamos pra cima nas próximas etapas!”, afirmou Luiz Henrique, coordenador da equipe MXF.

 

 

Estreando no time MXF, o piloto Tinho #64 da MXF terminou a EA (amador) na sexta colocação. “Estou focado e pretendo melhorar ainda mais o meu desempenho na Equipe MXF”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Veja o que rolou na 1ª Etapa do brasileiro de Enduro . . #MXFMotors #Enduro #EnduroFiM #Motocross

Uma publicação compartilhada por MXF Motors (@mxf_motors) em

As 3ª e 4ª etapas do Brasileiro de Enduro FIM serão realizadas na cidade de Nova Bréscia (RS), nos dias 06 e 07 de Abril.

Os pilotos da Equipe MXF ainda recebem o apoio de: Borilli Racing, Belparts Escapamentos, Renovagrafix, Italian Braap uniformes, Parts57 discos de freio especiais, MOTUL lubrificantes, VM RACING preparações, Biker Acessórios, GaiaMX, Motobatt, Fema Protetores e Weblama suspensões.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality