Conheça a 50TS, novo lançamento da MXF Motors

Postado em 17 de maio de 2019.

A MXF Motors preocupa-se em estar sempre se atualizando e aprimorando seus produtos em prol do progresso do esporte off-road, por isso decidiu investir na evolução da minimoto Pro Racing 50cc. A 50TS é a nova minimoto 50cc motor 2 tempos da MXF, que ganhou novo sistema de suspensões, lançamento do renomado fabricante Fast Ace.

Ela possui suspensão dianteira upside down (invertida) com longo curso, ajustes de compressão e retorno, nova genética de lâminas internas e válvula com excelente fluxo hidráulico. Além disso, possui suspensão traseira a gás nitrogênio com ajustes de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e genética de laminação adequada para as pistas brasileiras.

O motor foi revisado e recebeu novo pistão, o que confere maior durabilidade e melhor desempenho. Isso garante, assim, uma performance ainda melhor do que a já oferecida pela Pro Racing. Outra novidade é a presença de materiais nobres que proporcionam maior leveza à sua estrutura.

50TS: opção de diversão para os pequenos grandes pilotos

Visando um excelente desempenho nas pistas e competições, a 50TS foi criada para atender o público infanto-juvenil. Para Luiz Henrique, coordenador técnico da MXF, as categorias iniciais são fundamentais para o desenvolvimento de grandes atletas. “Os futuros campeões nascem nas categorias de base, como a 50cc. Por isso investimos muito na criação e aprimoramento de motos que tenham a qualidade e o desempenho necessários para as competições dos mini pilotos”.

De acordo com João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors, a 50TS é o segundo modelo criado para competições lançada em menos de 2 meses pela montadora. “Ele promete bater de frente com as importadas de mesma cilindrada”, garante.

A MXF Motors foi fundada em 2007 e possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maiores cilindradas, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado.

A montadora possui revendas autorizadas em todas as regiões do Brasil, onde fornece assistência técnica e peças para reposição.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality